Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2011

Este sou eu...

Escolhi o verde como minha cor preferida, desde os tempos de criança, porque o verde é a cor predominante do União Sport Club, meu preferido, embora também frequentasse e admirasse o Itabirense e o Esperança.
Mas do União fui Diretor, do União foram meus maiores amores, todos jamais declarados, pela minha timidez e porque assim quis a vida.
O jeans que uso não modifica a cor da esperança de que todos vivam bem, felizes e contentes.
Digo felizes e contentes não por pleonasmo, mas por consciência de que a felicidade só pode realmente existir se houver contentamento.
É uma coisa como ouvir e escutar. Ser feliz e se contentar com a felicidade de ser feliz ...
Eu sou assim. Este sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário