Powered By Blogger

sábado, 11 de junho de 2011

Solidariedade, respeito e humanidade!


Fui ao Banco, esqueci meu cartão na máquina eletrônica.
Recebi telefonema de um cidadão chamado Ícaro que me
deu seu endereço e contou que achou o cartão.
Corri ao local.
O porteiro Luciano recebeu-me com simpatia inusitada,
mandou-me sentar e interfonou ao Dr. Ícaro.
Desceu logo um jovem médico cirurgião plástico,
casado com uma otorrinolaringologista e,
sem sequer aceitar qualquer recompensa,
entregou-me o cartão e guardou meu
cartão de visitas, com respeito e simpatia.

O porteiro, de Campina Grande, o médico,
do Rio Grande do Sul, o local Copacabana,
onde eu, mineiro, vivo.

É muito bom saber que há pessoas sérias
neste mundo.

Obrigado! Que Deus multiplique pessoas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário